22 de jun de 2012

MUDEM A VOSSA SORTE MENSAGEM DE METATRON



Canalizada por Athena Freya Prem em 20 de junho de 2012

Saudações minhas Estrelas! eu Metatron os saúdo!

Amadas crianças minhas, vosso Pai Celestial, a Tríade energética criadora de tudo e todos, lhes deseja a vitória, a felicidade a perfeição, e isso só é possível através da evolução, do entendimento, do amor.
Isso Estrelas minhas,  só é possível através da isenção do egoísmo, ódio,  ganância , enfim , da eliminação dos vícios em detrimento das virtudes celestes que os farão Príncipes no reino Celestial que os espera.
Lembrem-se das palavras do  profeta : "Eu é que sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e não de mal, para dar-vos o fim que desejais. Então me invocareis, orareis a mim e eu vos ouvirei, serei achado de mim quando me buscares com o vosso coração e farei mudar a vossa sorte"
Jeremias 29.11

Eu Metatron, da mesma forma que o Pai Cósmico, a Tríade geradora, vos desejo a paz, a abundância, a alegria , a sabedoria e a felicidade.
Sempre estamos ao vosso lado, sempre vos ouvimos.
Invoquem-nos sempre que precisarem, pois deceremos do mais longínquo espaço, para atender vossas necessidades, se assim se fizerem merecedores.
O Altíssimo,  amados, não está em nenhum lugar inacessível, e sim dentro dos vossos corações, achem-no!   Cabe a vós essa procura, em cada atitude certa,  em cada passo dado em direção ao amor, ao perdão, a compaixão, e a aceitação do caminho imposto a vós pelo vosso próprio destino.
Cada passo dado em direção ao dever cumprido, cada atitude em busca da verdade, da dignidade, cada ato de  humildade e  serenidade vos aproxima do Cristo em vós.
São tempos difíceis, eu bem sei, mas o amor e as boas intenções sempre prevaleceram, sempre as energias positivas vos trarão paz e harmonia, independente das circunstâncias externas que vos encontrais.
O mal desejado ou enviado a vós não lhes faz mal e sim ao seu emissor,  pois estais sempre protegidos pela integridade de vossos corações,  o mal que vos faz mal é o praticado por vós mesmos a outrem,  pois esse lhes acorrenta a roda Kármica de ódio,  sofrimento e vingança por séculos a fio, até a harmonia quebrada ser novamente restaurada por todos os envolvidos.
 Eu Metatron também estarei lá, em vossos corações, sustentando vosso momentum, pois somos todos um e estamos ligados pela mesma energia original.
Todo um contingente de luminosos os ampara nessa passagem por Gaya, nesse resgate de faltas passadas, e aprendizado imprescindível para vossa ascensão;
Seccionai tudo que é imperfeito e negativo em vós, para que diante do Trono Divino sejam depositados seus bens mais valiosos.
Não me busqueis amados, pelo medo,  pela angústia,  pela resolução dos problemas que vós mesmos criastes.
Buscai-me por amor, buscai-me pela alegria da integridade e pelo desejo de unidade, buscai-me pela compreensão de que só se é feliz quando se pratica o bem, quando se ama incondicio nalmente e se preserva a natureza, seus elementos e toda a criação.
Buscai-me Estrelas minhas para caminharem comigo e serem os Arautos da Vida e preservadores da existência de tudo que é vivo em vosso planeta, e nada mais será como antes,  pois realmente vossa sorte será mudada,  e um novo alvorecer resplandecente e perpétuo lhes será de direito.

Metatron 

Nenhum comentário: