15 de jul. de 2012

Magnified Healing

Recebo muitas perguntas à respeito de Magnified Healing®.

Por se tratar de uma técnica bastante nova, é ainda pouco conhecida. Porém, é muito inovadora, uma vez que trabalha com conceitos da uma medicina do futuro envolvendo até mesmo a possibilidade de realização de transplantes nos nívies energéticos! E o mais interessante: dá certo! E isto acontece porque ao restabelecer o fluxo de energia, a ordem natural do organismo também se restabelece.

Ainda é uma técnica que une abertamente o nível físico, com o nível espiritual, pois parte do pressuposto que somos um Ser integral. Somos um Ser de múltiplos corpos e se um único corpo estiver em desarmonia, todos os outros se desequilibrão por consequência!

Magnified Healing® é uma técnica de rápida aplicação, e ao mesmo tempo muito forte e eficaz, pois utiliza níveis vibratórios correspondentes à 5a. dimensão, uma frequência de energia mais acelerada.

A energia utilizada em Magnified Healing® também atua na correção do DNA, transmutando códigos negativos contidos no mesmo. Desta forma, equilibramos também as tendências hereditárias à doenças e padrões negativos.

Através de Magnified Healing® é possivel modificar as vibrações das células, moléculas e elétrons, através do uso das frequencias vibratórias da Luz violeta, cujo principal atributo é a transmutação. Com esta mudança vibratória, cada célula, molécula e elétron dos corpos ficam livres para movimentar-se mais aceleradamente e, com isso, sintonizar o fluxo vibratório perfeito.

Atua em todos os desequilíbrios, sejam físicos, emocionais ou mentais. Eleva a vibração de todas as células do corpo, abrindo caminho para entrada de Luz e Perfeição.

Magnified Healing® atua também no passado, presente e futuro, dando-nos a possibilidade de retornar à origem de cada desarmonia, e reequilibrá-la ali. Como a física vem confirmando nas últimas pesquisas: o tempo é relativo, não existe de forma linear, ..., Magnified Healing® já atua dentro deste conceito.

É um ótimo recurso para auxiliar nos tratamentos de tumores, desequilíbrios orgânicos em geral, problemas emocionais, mentais e espirituais.

Magnified Healing® equilibra os chacras, redistribui o cálcio na espinha, cura o carma e ativa o DNA, preparando o ser para realizar a sua ascensão (elevação vibratória).

Nenhum comentário: