3 de jun. de 2013

Xô, Inveja!




Xô, Inveja!

Sabe aquele dia em que tudo da errado? As energias negativas provocadas pela inveja são as principais causadoras dos problemas corriqueiros, por exemplo, um simples pneu furado. Por isso, explico aqui como perceber os sinais de sua presença, seus significados e como combater essas energias.

SINAIS NO CARRO

Pneu Furado - significa que você está sem energia e sem vontade de viver da forma que esta. É o famoso “no limite”.

Embreagem - quando está quebrada é sinal de que você não consegue ir para nenhum lado em sua vida. Tudo parou! Muitas vezes, por inveja alheia.

Vazamento - a perda de óleo ou gasolina significa que você precisa chorar mais, colocar suas mágoas para fora.

Como Combater - quando chegar a sua casa, pegue a Bíblia e deixe-a aberta por 30 dias, sendo 15 no Salmo 23 e mais 15 no Salmo 91. A Bíblia simboliza Deus e, durante este mês, reze em voz alta os Salmos. Use um terço no lado esquerdo de seu corpo (no bolso ou no sutiã) e se ele quebrar, deixe-o numa igreja e substitua-o por outro.

SINAIS NA VIDA FINANCEIRA

Os Negócios - se no trabalho tudo anda bem, mas o dinheiro nunca rende é um sinal claríssimo de inveja.

SINAIS EM CASA

Insônia Constante e Pesadelos - demonstra que seu lado espiritual não anda nada bem e requer mais atenção.

Eletrodoméstico Queimados - é certeza de que você está sendo perseguido por maus espíritos. Os sintomas são queda de cabelos, unhas fracas, tontura, dores pelo corpo e zumbido nos ouvidos.

Relógio Parado - em casa, significa que o dinheiro não está entrando. Por isso, deixe sempre os ponteiros em movimento, mesmo que não utilize o relógio.

Como Combater - para não ter pesadelos, forre o estrado da cama com um tecido ou saco de lixo preto. Isso isolará o mal. Reze uma vez por dia a Salve Rainha para cada filho que tenha. Assim exorcizará as energias negativas.

Beijos,

Márcia Fernandes



Nenhum comentário: