5 de jun de 2013

Ritual para facilitar os estudos e ter sucesso em provas, exames e concursos






Para passar nas provas, exames e concursos


Para que seus estudos e esforços sejam devidamente recompensados, conte com a ajuda dos anjos e da natureza, através deste ritual.



Um dia antes da prova, a pessoa deve tomar um banho com folhas de hortelã e acender uma vela(branca)para seu anjo da guarda. No dia seguinte, ao levantar-se, a pessoa deverá bater o pé direito no chão e chamar pelo anjo da guarda para que ele a acompanhe e ilumine durante a prova.










 Ritual para facilitar os estudos e ter sucesso em provas, exames e concursos


Use este ritual para aumentar sua concentração quando estiver estudando. Assim, você assimilará melhor os conteúdos e conseguirá ir bem nas provas, exames e concursos públicos.

 Você vai precisar de:


* Uma vela amarela num castiçal

 * Suco de limão ou óleo aromático de limão

 * 1/2 colher de sopa de pó de café

 * Três pitadas de alecrim seco

 Como fazer:






 

Comece segurando a vela amarela entre as palmas das mãos e visualizando uma luz branca positiva envolvendo-a. Em seguida, unte a vela com o suco de limão, role-a pelo pó de café coloque-a no castiçal. Espalhe o alecrim em volta da vela, no sentido horário, enquanto diz:


 "Janelas da mente se abram e se expandam!"


Depois, acenda a vela e medite durante alguns instantes sobre seu objetivo. Não fique imaginando a nota que quer tirar na prova. Em vez disso, pense que quer aumentar sua clareza mental e a sua concentração durante o período de estudos. Em seguida, repita este cântico três vezes em voz alta, com olhos fixos na vela:


" Busque e conceda

que a memória cresça

aroma de limão, odor de café

Na luz eu coloco, eu coloco a minha fé!"



Quando você estiver pronto, apague a vela da maneira que achar melhor.

 Sempre que for estudar, deixe a vela por perto, acesa. Mas cuidado para mantê-la longe de livros, cadernos e outros materiais de papel! Enquanto a vela estiver acesa perto de você, a magia continuará a ajudá-lo a alcançar seu objetivo.









Nenhum comentário: