23 de set. de 2011

M A G N I F I E D H E A L I N G





Este método de cura era usado anteriormente nas mais altas dimensões por Mestres Ascensionados. Por determinação divina, foi apresentado pela primeira vez para a Terra em 1983. Em 1992, por comando direto da Mestra Kuan Yin, a Cura Magnificada do Altíssimo Deus do Universo foi trazida na sua forma expandida para promover a ascensão da Terra e da Humanidade.
Cura Magnificada é um sistema de harmonização e cura, que estabelece um fluxo constante de energia espiralada potencialmente, que entra pelo chackras da Coroa, passando pelo frontal, chegando ao coração, onde ativa a imorredoura Chama Trina no centro do coração humano, o Divino chackras da Alma, EU SOU, passa diretamente para as mãos, liberando o fogo Violeta da Transmutação para despertar, reativar e reconectar os centros espirituais de luz, trabalhando todos os filamentos de DNA do corpo humano, indo até o diamante do centro da Terra. Este método de cura é baseado em exercícios manuais, com o principal objetivo de perdão e compaixão.
Cura Magnificada é o nome escolhido por Kuan Yin para esta modalidade de cura, ela é a porta-voz da Hierarquia para transmitir a cura Magnificada neste momento para a humanidade.
A energia é criada e maximizada por Deus. Kuan Yin enfatiza que ela não criou esta cura, mas é um presente de Deus para todos os mestres do universo incluindo o planeta terra.
Kuan Yin é um ser Ascencionado. O Senhor Gautama (Buda) foi seu mestre, ela recebeu a coroa de Chohan do Sétimo Raio (Chama Violeta) para o ciclo de dois mil a quatorze mil anos, e permaneceu Chohan do Sétimo Raio até 1954, quando Saint Germain assumiu essa tarefa, e o fez com grande sucesso.
Dizem que ela se manteve viva no corpo por mil anos antes de ser ascencionada. Como sua manifestação foi realizada pelo aspecto feminino, ela foi levada para dentro do raio feminino focalizado pelo Monte Meru e lá recebeu treinamento interior.
Na China, é conhecida como Kuan Yin, no Japão como Kannon, no Tibet como Chenrenzing, na Índia como Avalokiteshvara (Avalokita), na África como Yemanja e na América do sul como Mãe Maria. Kuan yin é a Deusa da Misericórdia e dirige o tempo da Prioridade. Seu serviço à humanidade é a misericórdia e a Cura. Sua influência se estende desde o amanhecer da criação aos desejos sinceros e mulheres que desejam ter filhos. Em tempos de doenças e problemas, ela é a primeira a ser invocada.
ELA É A PORTADORA DA NOSSA CRIANÇA INTERIOR.
ELA É A GRANDE DEUSA DA VIDA.
O curso de Cura Magnificada é ministrado em um dia.
Você se torna um praticante, professor e mestre de Magnified Healing, que lhe possibilita ministrar este curso. Você recebe certificado, emitido pelas canalizadoras do magnified Healing, que vem dos USA, e todo material de treinamento.
Estamos sempre abertos para qualquer dúvida.

Instrutora: Diana Prem Zeenat
Maiores Informações,
Valores e Contato com nossos consultores

(clique aqui e será uma honramantermos contato)

Nenhum comentário: